segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A história de The Elder Scrolls

The Elder Scrolls: Arena (1994)
Aqui começou a história do Estado de Uriel Septim VII. O jovem imperador foi traído por um assistente de tribunal de guerra chamado Jagar Tharn. Este traidor do imperador envia uma estranha dimensão criado por ele mesmo, e vantagem para roubar sua identidade, iniciando assim um reino escuro. Nossa missão é cumprir o papel de enviado para desmascarar os falsos deuses e resgatar o verdadeiro Imperador Uriel Septim.
O jogo oferece uma liberdade nunca vista em um videogame. Poderíamos passear por todo o império fazendo o que queria. Entrar masmorras normais, ajudar os cidadãos a salvar um viajante ou procurar um emprego são apenas alguns dos exemplos. Apesar de não ser notado por seus gráficos, bastante medíocre, surpreendeu enredo interessante e absoluta liberdade pelo palco gigantesco. A maior desvantagem do jogo foi a enorme quantidade de erros que impediram a conclusão do jogo também. Além disso, é o exemplo perfeito de um RPG . Curiosamente, em princípio Bethesda Softworks (desenvolvedora do jogo), conforme indicado como um jogo de ação sobre gladiadores que viajavam de cidade em cidade em busca de glória. Finalmente optou pelo papel ...

The Elder Scrolls II: Daggerfall (1996)

Na segunda parte o nosso herói é enviado para a província de High Rock , a parte ocidental da Tamriel e pátria dos bretões e Orcs. Estamos lá por ordem direta do próprio Uriel Septim para atender a dois objetivos: levar uma carta a uma lâmina (cavaleiro a serviço do imperador) do tribunal da cidade de Daggerfall , e liberando um rei fantasma cujas intenções desconhecidas à primeira vista. A situação se complica quando a lâmina que "convidou" para ajudar a encontrar uma chave para ressuscitar o Numidium, um robô estranho gigante que guarda uma grande quantidade de energia para o império.
O jogo é o mais extenso de tudo, tanto o enredo como o mapeamento (High Rock tem pelo menos duas vezes o tamanho do Reino Unido ). Era muito mais profundo do Arena, e aumentou os detalhes roleros . Também tivemos alguns cenários ao vivo 2.5D muito bons para a época. Tinha milhares de masmorras e cavernas para visitar, e mais de 750 mil personagens para interagir, de moradores de cavaleiros. O jogo poderia ser muito grande para um jogador iniciante. Também foi adicionado cinco acabamentos essa parcela diferente.
Antes do advento da terceira parcela Bethesda criou dois jogos baseados no mundo de Tamriel: An Elder Scrolls Legenda: Battlespire e The Elder Scrolls Adventure: Redguard . Em Battlespire tínhamos que lutam contra vários monstros em masmorras. Redguard era um jogo de aventura em que encarna um guarda vermelho estava voltando para casa depois de muitas batalhas. Ambos os jogos quebrou estilo gamer da série, e gozava de grande qualidade.

The Elder Scrolls III: Morrowind (2002)

Nesta edição, que atraiu mais jogadores graças à profundidade de seu enredo. Nas terras de Morrowind, especificamente no Grão-Ducado do Vvardenfell, um antigo mal ressurge. Dagoth-Ur, um deus mau, que uma vez tinha sido travada pelo Chimer Houses (baixo Elfos, ou predecessores Dunmer Oscucos Elfos), havia retornado de seu longo sono. Todos os aliados e seguidores estavam se preparando para voltar a servir seu mestre. As pessoas temiam por sua vida e que não havia esperança. Felizmente, o nosso personagem vem para a ilha. Ele não sabe quem é ou de onde ele vem. Aos poucos, descobre que é a Nerevarine (que tem a alma de Nerevar Indoril, o único capaz de derrotar Dagoth-Ur no passado) para lutar contra o mal de Dagoth-Ur e os sete vampiros que ele servia.
Tinha um mundo enorme e detalhado, a capacidade de editar o caráter ea aparência da câmera em terceira pessoa fez este jogo uma obra-prima. Havia várias linhas de história para além do principal. Poderíamos juntar quatro guildas, servindo-nos da guarda imperial ou comerciantes para acumular riqueza possível. As possibilidades eram infinitas. Tudo isso junto com a impressionante quantidade de mods que apareceram, fez Morrowind foi premiado com o " Jogo do Ano "em 2002 .

The Elder Scrolls III: Tribunal

The Elder Scrolls III: Tribunal ( 2002 ) é uma expansão oficial para Morrowind. Ela ocorre imediatamente após a trama principal de Morrowind, na cidadela de Mournhold, onde seu personagem vem depois de uma tentativa de assassiná-lo. Apesar de não ser um lugar grande, continua faltando Morrowind a história, apresentando-se com o assassinato de Sotha Sil e Almalexia loucura, dois deuses vivos de Morrowind.

The Elder Scrolls III: Bloodmoon

The Elder Scrolls III: Bloodmoon ( 2003 ) é uma expansão oficial para Morrowind. Adicionar uma ilha ao norte, chamado de "Solstheim" e uma trama emocionante em que temos de escolher de que lado seja, os moradores Skaal Tribo nórdica, ou ser um lobisomem sedento de sangue, mas chegou a um fim comum, o confronto com Hircine, o príncipe Daedric da caça, que devemos enfrentar para sobreviver e acabar com a "Lua de Sangue".

The Elder Scrolls IV: Oblivion (2006)

Tem lugar em Cyrodiil (Província Central do Império de Tamriel), Cidade Imperial (a capital do Império de Tamriel) e parte da Deadlands (plano de Oblivion pertencente Mehrunes Dagon ), em vez de o Daedra . Receberemos a visita do próprio Uriel Septim em nossa célula, dizemos que somos escolhidos para salvar Tamriel de invadir Daedra , desde Oblivion (o plano onde os príncipes residem Daédricos). Depois destas palavras, vamos testemunhar a morte do imperador nas mãos de uma irmandade estranho chamado " Mythic Amanhecer ". A partir daqui o nosso personagem começa uma aventura para fechar os portões de Oblivion e encontrar o herdeiro do trono de Tamriel para destruir o Mythic Dawn .
O mundo volta a ser enorme, com um majestoso cidades, cada uma com sua própria história e problemas. Seus gráficos de alta qualidade, com cenários variados e diversas corporações dão muita variedade ao jogo. Ele foi coroado " Jogo do Ano "em 2006 .

The Elder Scrolls IV: Knights of the Nine

The Elder Scrolls IV: Knights of the Nine (Knights of the Nine, 2006 ) é uma expansão oficial para Oblivion . Sendo o protagonista o mesmo que o jogo original, nesta expansão que temos para evitar o retorno de um vil feiticeiro rei Ayleid (Proto-Elfos, uma raça que no passado dominaram grande parte da Tamriel , fundando o primeiro império que escravizou o humano) chamado " Umaril o impetuoso "derrotado na primeira era. Apenas tornando-se os deuses reunindo Crusader e Knights of the Nine pode parar esta invasão.

The Elder Scrolls IV: Shivering Isles (2007)

The Elder Scrolls IV: Shivering Isles (2007) é uma expansão oficial para Oblivion . Desta vez estamos servindo Senhor Sheogorath , o Daedric Prince of Madness que governa Shivering Isles , um avião de Oblivion completamente diferente do que vimos na campanha original ( Deadlands ). Longe de ser um lugar infernal, Shivering Isles é um arborizado e colorido habitado por todos os tipos de criaturas enlouquecidas.

The Elder Scrolls V: Skyrim (2011)

Lançado pela Bethesda Softworks em 11-11-11 (11 novembro de 2011), The Elder Scrolls V leva para a terra que é o berço e lar dos Norse: Skyrim . Os eventos que acontecem nesta edição ocorrerá 200 anos após os eventos de The Elder Scrolls IV: Oblivion . O Império é vinculado pelo tratado de paz conhecido como a Concordata Black and Gold, após a Grande Guerra contra o domínio Aldmeri para proibir o culto e adoração de Talos , o primeiro imperador da dinastia Septim ascendeu a Deus também. No entanto, os nórdicos não toleram que proíbe a adoração de um dos seus heróis e protetor da humanidade, assim, em Skyrim acontece guerra civil entre duas facções: a imperial Legião nórdicos e Layers of the Storm (os nórdicos que luta pela independência do Reino de Skyrim ). No entanto, a Guerra Civil não é a única coisa que preocupa o povo de Skyrim , como os dragões , que se pensava extinta, voltaram devastadoras, cidades e cidades, e alguém tem que lidar.
Skyrim é a região mais setentrional do continente de Tamriel . Esta província faz fronteira com Morrowind para o leste, Cyrodiill o sul, Hammerfell para o sudoeste e Rock High para o oeste. Tem diferentes tipos de terreno, incluindo tundra, planícies, florestas, montanhas e áreas montanhosas. É a região mais acidentada do continente e tem as quatro montanhas mais altas em todo Tamriel. Apenas nas áreas ocidentais são algumas das áreas de várzea, onde a maioria da população. Ele tem um clima frio e neve.
Ele foi coroado " Jogo do Ano "em 2011, entre inúmeros outros prêmios e tem recebido excelentes notas crítica e público, como um 10/10 em Meristation ou 40/40 na Famitsu , a segunda ação RPG ocidental para obtê-lo.

The Elder Scrolls V: Dawnguard (2012)

É a primeira expansão oficial Skyrim , que acontece após a morte de Alduin , o deus dragão , filho de Akatosh . A história gira em torno da descoberta de um Vampiresa chamado Serana , filha de Lord Harkon (um dos vampiros mais antigos de Tamriel ), e um segundo Elder Scroll. Ao se mudar para Serana o castelo Volkihar decidir se aceita ou não a recompensa para o retorno da filha amada do Harkon ou se recusar a aceitá-lo juntar-se as linhas de batalha vampírica se tornar um Lord Vampiro e ainda no lado rejeitando a Dawnguard (uma ordem de caçador de vampiros). A intenção do Senhor Harkon está permanentemente bloquear o sol, que até mesmo vampiros aliados consideram um erro grave.
Este pacote de expansão adiciona novas armas, como a besta e inimigos como o Dragão Reverente e Dragon Legendary.
Através desta expansão eventos importantes acontecem a Tamriel como a descoberta dos dois últimos elfos da neve e um terceiro Elder Scroll.

The Elder Scrolls V: Hearthfire (2012)

Em nós Hearthfire a oportunidade de construir nossa própria casa, construindo-o a partir do zero. A fim de realizar esta ação deve ser nomeado Thane dos seguintes municípios: The Pale, Falkreath e Hjaal Marcos, se você é Thane de algumas dessas regiões tem a opção de comprar a terra onde você pode construir o seu imóvel com diversas variedades de formas de arsenais, cozinhas, quartos, as salas de troféu, torres, estufas. Além do prédio também podem adotar crianças para ele só precisa de uma casa com um quarto de uma criança. Esta expansão de Skyrim não tem expansão conteúdo do mapa ou novas missões, histórias ou armadura, é apenas uma expansão que nos dá uma oportunidade criativa e, assim, ampliar o leque de opções que dá Skyrim.

The Elder Scrolls V: Dragonborn (2013)

A terceira expansão para a quinta edição do The Elder Scrolls série, baseia-se na repetição de Miraak , o primeiro Dragonborn , que tenta conquistar Tamriel através do conhecimento concedido por um dos livros conhecidos como Black Books, que será foi facilitada pelo Hermaeus Mora , o Daedric próprio Príncipe nos brindar com o Oghma Infinium em uma das missões em Skyrim . Nesta aventura, seu personagem vai aprender novos gritos e novos conhecimentos, a fim de derrotar este inimigo poderoso. Nesta expansão nos traz de volta à ilha de Solstheim com novos recursos como a capacidade de domar e montar dragões, bem como novas missões, armaduras e magias.

The Elder Scrolls Online (2013)

 Fonte:

-http://es.wikipedia.org/wiki/The_Elder_Scrolls 

Se você gostou desse post então seja um seguidor do bloog o  link para isso está logo acima no bloog  no lado direito escrito Seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário