Asylum Demon
O boss do tutorial, provavelmente a primeira de centenas de mortes que encontrará na frente do jogo, pois qualquer novato n00b do jogo tentará encará-lo com o canivete-suíço que tem no início ao invés de seguir o script e fugir pela portinhola a esquerda. Depois com uma espada descente será possível derrotá-lo (mesmo que ele te mate umas
Taurus Demon
O primeiro chefe realmente chefe em Dark Souls, pois é invencível ao menos que fique repetidamente matando os zumbis que existem antes dele para acumular almas e subir alguns levels para se melhorar, e também por ser possível apenas com macetes e jamais frente a frente, pois absolutamente todo chefe em Dark Souls você precisa explorar algum bug para vencer, e Taurus é o primeiro deles. Para derrotá-lo é necessário subir numa torre para depois cair lá de cima e mandar-lhe uma espadada na fuça, mas claro, só depois de assistir algum vídeo de tutorial no youtube ou tentando milhares de vezes para adivinhar isso. No final o filho da puta faz questão de dropar uma arma que você não terá status para usá-la nem perto do final do jogo.
Moonlight Butterfly
Maldito chefe que te obrigará ter alguma das magias e milagres toscos do jogo que todos odeiam usar porque ninguém gosta de se matar para passar um mísero level, muitas vezes morrer e perder as almas, para depois desse sacrifício desperdiçar xp aumentando o tal de "Attunement" ou "Faith"... O fato é que é impossível vencer essa borboleta na base da espada pois ela fica voando lá longe soltando espetos em direção aleatórias na velocidade da luz impossíveis de esquivar e impossível de haver algum escudo que o defenda 100% e as vezes apela soltando um bufa de purpurina radioativa que apesar de sair um pouco mais fácil de esquivar te mata numa só.
Capra Demon
Um capeta segurando duas enormes peixeiras que veste como capacete uma cabeça de bode e não para de correr nenhum segundo sequer. O jogador após ser garantidamente morto por todos chefes anteriores passa a ter mais respeito pelos chefes do jogo, mas então encontra este que é o chefe mais burro, moleza, lento e fraco do jogo. Na verdade nele é só um inimigo comum das Demon Ruins que foi deslocado como chefe para fazer número na falta de criatividade dos produtores. Se não conseguir vencêlo, Suba na escada que ele fica lerdo, e desça o cacete nessa ovelha
Chefe que parece tudo, menos um dragão... Parece mais uma mariposa manca com uma gigantesca buceta dentada no tórax e uma cabeça que lembra a pica mole do seu pai após gozar na tua mãe. Basicamente ele sai correndo imbecilmente para frente como se você não existisse, e de vez em quando ele solta um arroto colossal seguido por um vômito que ele tira de não sei onde. No final das contas você mata o Gaping Dragon mas morre para aquela ratão gigante que não para de atacar que existe poucas salas antes.
Embora esta bela ruiva que está nua com sua pele branca sedosa, seios empinados e um sorriso sexy seja muito tentadora para qualquer jogador, da metade para baixo o corpo dela é uma buceta cabeluda de 3 metros de tamanho hiper-desenvolvida de TPM, e por isso pegando fogo. Quelaag basicamente passa o combate inteiro vomitando bacalhau ao molho de tomate pela buceta que contamina o campo de batalha, e para evitar combates corporais frequentemente solta uma bufa satânica.
Sif, the Great Grey Wolf
Um lobo tamanho família que ao invés de simplesmente te morder, te triturar e te engolir como qualquer lobo normal, prefere segurar uma espada na boca e por isso se locomover de maneira comprometida, lenta e sem qualquer precisão. Ele é na verdade o Link em sua forma de lobo empunhando a Master Sword depois de comer um daqueles cogumelos de aumentar de tamanho do Super Mario.
Só falta mais um golpe!
Você antes de morrer para um backstab desferido por um hollow que deixou para trás e esqueceu de matar.
Irmão mais velho do Chefão-Tutorial, o mesmo obeso só que um pouquinho mais poderoso. É secreto e para chegar nele deve-se voltar lá pro início do jogo, e achar o maldito ninho do corvo gigante é mais difícil que pegar um ônibus para lá. Voltando ao Undead Asylum e chegando na sala daquele primeiro chefe, a falta de reformas no asilo do Sérgio Naya faz o chão ceder e você encontra Stray Demon num momento íntimo no subsolo, sendo vítima de uma baita caganeira. Ele está sofrendo de gases e por isso de muito mau-humor, por isso a sua fraqueza portanto é o ânus e o jogador deve obrigatoriamente posicionar-se naquela bunda gorda e esfaqueá-la até sofrer de náuseas.
Crossbreed Priscilla
Chefe secreto e opcional, é uma baita guria gigante segurando uma foice nas mãos que na verdade é pacífica e com medo de morrer pede arrego pra você depois de você se foder todinho no complicado Painted World of Ariamis e tenta seduzir o jogador com sua beleza de princesa virginal. Mas as 30.000 almas que ela dá se morrer pode seduzir mais o jogador a se tornar malvado e assassinar este pequena grande virgem. Caso opte pelo combate Priscilla fica invisível, embora possa ser entregada pelas pegadas na neve, e por ser hippie ela anda descalça por aí. Uma vez descoberta uma chuva de golpes na bunda dela até que ela perca a virgindade deve ser suficiente para derrotá-la de vez.
Um treco disforme de lava, tentáculos e expressões faciais tensas que está parado feito um trouxa na Demon Ruins e só vai lembrar que é um chefe e deve te matar depois que você pega uns itens que aliás são bem foleiros. Sem dúvida ele é o chefe mais bugado de todo jogo, e não é exagero dizer que é um dos mais bugados da história do videogame em geral. Os glitches usados para vencê-lo são uns 10 e um mais bizarro que o outro, e a forma "tradicional" de derrotá-lo é simplesmente a mais impossível de todas maneiras que é a de enfrentá-lo de frente e morrer numa pancada só.
Tio do Chefão-Tutorial e cúmulo da falta de criatividade por não passar de um Ctrl+C/Ctrl+V descarado do primeiro chefe só que pintado de vermelho e com o poder de soltar uma bufa tremenda, mas tal qual o Stray Demon a estratégia é concentrar os esforços em acertar o seu ponto fraco, o cu que está sofrendo de torturante hemorroidas.
Mais um chefão moleza que ao invés de fazer alguma coisa prefere ficar levitando numa biblioteca macabra achando que vai matar algum jogador só por ele ser bizarro. Nas raras vezes que tenta realmente atacar ele tenta fazer um gato num poste de energia usando um de seus gravetos, mas como madeira não conduz eletricidade tão bem ele demora meio-século para reunir a energia que é disparada tão devagar que só um n00b pode morrer nesse chefão. Possui três cabeças que na verdade são máscaras, ele na verdade é aquele carinha vendedor de máscaras do Zelda Majora's Mask quando é possuído pelo capeta. Ele é tão fácil que antes do Gravelord Nito existem uns 10 dele para tentar dificultar alguma coisa.
Mais um chefe da classe dos bugados perdendo apenas para o Ceaseless Discharge neste quesito, sendo ele absolutamente impossível de vencer no primeiro encontro pois ele te joga na lava e te frita para o café da manhã. Combatê-lo a distância é pedir pra morrer também, pois ele tem um murro indefensável e o desgraçado se move feito uma mula empacada, e até ele chegar perto de você é uma eternidade de vários desses malditos socos impossíveis de defender. Mas uma vez que você esteja perto o bastante ele começa a bugar e ficar todo idiota feito uma barata tonta que acabou de receber uma descarga de veneno.
Dark Sun Gwyndolin
Travecão desde criança, nasceu com o rabo virado pra lua do pior jeito possível, e seu pai, cabra macho o abandonou. Fica pãoguando na tumba de seu pai, agitando uma galerinha que vai te encher o saco se você bulinar a irmã dele. O chefe mais fácil do jogo.
Marombado que foi renegado como chefe em Shadow of the Colossus mas aproveitado em Dark Souls. Por ser extremamente lerdo e burro ele definitivamente não vai te matar com nenhum de seus golpes, embora seja bugado o bastante para te matar acidentalmente jogando-o no abismo, mas em Dark Souls até os bugs fazem parte do script então azar o seu se ele te jogou pro buraco alguma vez. Por algum motivo inexplicável ele morre mesmo que você acerte apenas o joanete dele.
Pikachu e Snorlax, e de longe, os chefes mais apelões do jogo. Smough é um carrasco de 1 tonelada de pura banha e tetas revestido numa armadura que se adequa às suas formosas curvas, enquanto seu companheiro, Ornstein, é
A primeira vez que você encontra esse marginal nos Arquivos do Duque a sua derrota é garantida conforme o script, ele vai estar numa bancada impossível de ser atingido e se chegou nele com umas 50 mil almas acumuladas você se fodeu e perdeu elas. Por burrice, na segunda vez que Seath te encontra agora na Caverna de Purpurina, ao invés dele ficar por cima de uma bancada qualquer, e nem precisava ser alta, usando a mesma tática overpower da primeira vez, por algum motivo ele decide usar uma tática mais vulnerável que é guardar atrás dele uma puta diamante brilhoso que fica na cara que é o ponto fraco dele. Depois disso é só sair para dançar ciranda com ele e atacar sua cauda sem dó.
Um bizarro chefe que não é exatamente uma cama e também não é exatamente um chefe. Faz parte de mais um da série "Impossível de vencer sem morrer algumas vezes antes" pois na verdade o chefe em si é uma lesma super-desenvolvida que tem a capacidade de controlar galhos secos e é protegido por duas bolas de campo de energia onde você tem que destruir uma antes de morrer em cada. Esse chefe também parece ter uma barra de stamina interminável de infinita, porque ele não para de atacar por nenhum segundo, sendo necessário o artifício de alguns bugs para não ser atingido pelas bandas que seus enormes braços tentam te dar.
Uma pilha de ossos ambulante que também só pode ser derrotado na base do bug, embora a grande dificuldade dele seja justamente apenas chegar nele, porque da Bonfire mais próxima até ele você tem que passar por 5 Giant Skeleton Dog (que já são o bastante para acabar com metade de seus Eastus Flasks), 5 Giant Skeleton Towers e 7 Pinwheel. Mas uma vez frente a frente com Gravelord Nito a estratégia é justamente ficar frente a frente, pois ficar longe demais é pedir para ele fazer brotar do chão umas berinjelas impossíveis de desviar, enquanto se você grudar nele, o chefe fica todo imbecil atacando o vazio matando apenas os próprios amigos caveiras dele que ficam andando que nem tontos no campo de batalha. Volta e meia ele decide erguer as axilas e fazer um futum azedo tomar conta de todo campo de batalha, mas é um dano garantido simples de recuperar.
Pronto! Agora que chamei todos meus amigos, serei capaz de derrotá-lo!
Você antes de enfrentar The Four King e perder novamente por ter esquecido de equipar o Covenant of Artorias
Os quatro reis do Reino dos Ouriços, a julgar pela aparência, são quatro viados revestidos em purpurina e num traje fashion cheios de golpes com muita cor e unidos para sempre por sua paixão pelo esquisito, ele é teoricamente o penúltimo chefe do jogo, que na verdade são quatro. É uma disputa contra o tempo pois quanto mais você demora para derrotá-lo mais os comparsas vão surgindo e a situação vai ficando mais impossível, e para piorar o Bonfire está longe pra caramba depois que morrer nele.
Gwyn, Lord do Cinzeiro, o verdadeiro morreu a uns par de anos atrás deixando uma carcaça feia pra caralho. O chefão final de Dark Souls. Depois de morrer um zabalhão de vezes pro terreno, pros monstros, por algum boçal que lhe invadiu no pvp, para os chefes, qual será o desafio final? qual será o último tormento a ser enfrentado? Ele porta uma puta espada flamejante. Ele pula, ele corre e ele é rápido. Mas enfie um escudo na frente desse velho locão que ele treme. basta um golpe de escudo pra fazer aquela espada ardente voar pro lado lhe dando tempo de sobra pra enfiar um golpe fortíssimo do que for em seu saco velho. Depois desta batalha épica você tem duas escolhas de finais: Final churrasco, você vira carvão pra manter aquele mundo escroto sem zumbis por mais algum tempo; ou final caverna, onde você pode ir morar com uma porrada de serpentes primordiais, que no jogo são caralhos gigantes com orelhas de coelho e dentes de Ronaldinho gaúcho e ser o rei de porra nenhuma, afinal, as trevas vão consumir tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário