domingo, 25 de agosto de 2013

Raças

Argonianos:
São repteis nativos da região de Black Marsh, eles podem respirar embaixo d'água e adquiriram uma natural resistência a doenças e venenos seu principal poder faz com que eles regeneram rapidamente a Saúde, geralmente se dão bem sendo Ladrões, Arqueiros e  Assassinos.     
Bretões:
Vieram da província de High Rock, é uma raça muito inteligente com uma grande resistência a ataques mágicos seu poder faz com que ele absorva 50% da magica de um ataque inimigo, todas essas habilidades faz com que eles sejam ótimos magos principalmente Necromantes .

Elfos Negros (Dummer):
Também chamados de Dummers são nativos de Morrowind, como todos os Elfos eles tem uma certa aptidão para magia no caso dos Dummers são especialistas em magias de Destruição, eles tem 50% de resistência ao fogo seu poder causa uma explosão de fogo a quem estiver perto com essas habilidades podem ser ótimos Magos com tendencia a magias de Destruição.

Elfos Supremos (Altmer):
Sua terra natal Summerset Isle são fortemente dotados das artes magicas, tanto que sua Magica inicial já começa em 150 Pontos, seu poder faz com que sua Magica regenere extremamente rápida durante um curto tempo, são bons para serem qualquer tipo de Magos principalmente Ilusionistas.

Imperiais:
São nativos de Cyrodiil, centro de Tamriel são bem-educados, se comunicam bem o que os fazem bons para o comercio, a habilidade deles é encontrar mais ouros em baús ou nos corpos e seu poder faz com que o alvo parece de lutar por um tempo, por serem muito usados nas guerras sempre dão ótimos Guerreiros ou Paladinos.

Khajit:
São gatos humanoides que vieram de Elsweyr um lugar completamente diferente de Skyrim com desertos e florestas tropicais, eles são ótimos em furtividade e suas garras causam dano extra em combate mano-a-mano, com seu poder eles podem ver no escuro, com todas essas habilidades a maioria deles se tornam Ladrões ou Assassinos e Arqueiros.
Nords:
Cidadãos da própria Skyrim, são muito resistentes e fortes sua habilidade principal é 50% de resistência ao frio, seu poder faz os inimigos fugirem durante alguns segundos, por serem extremamente fortes se adaptam bem com armaduras pesadas e armas de duas mãos se bem equipados se tornam um tanque com bastante Saúde ficam quase invencíveis, podem ser principalmente Paladinos e Guerreiros ou até mesmo Arqueiros.
Ogros (Orcimer):
Vieram das montanhas de Wrothgarian e Dragontail são ainda mais fortes que os Nords, começam com pontos de armadura pesada bem altos, seu poder faz com que eles causem o dobro de dano enquanto sofrem somente a metade, ogros podem usar tanto armas de uma mão quando de duas mãos mas sua especialidade são armaduras pesadas por isso se dão bem sendo Barbados ou Guerreiros.
 Redguards:
São um povo sofrido que veio de Hammerfell um lugar deserto e muito quente com escassez de aguá, o que faz deles muito resistentes a danos e ao veneno, seu poder faz com que regenerem a Stamina rapidamente, se dão bem com armas de uma mão e escudo, tem péssima aptidão para magica, por isso podem ser vários tipos de Guerreiros.
Elfos da Floresta (Boosmer):
São das Florestas de Valeenwood, gostam muito de conviverem em harmonia com a natureza
o que os fazem resistentes a doenças e venenos, seu poder faz com que animais possam lutar ao seu lado por um tempo, suas habilidades de arqueiro são impressionantes que os fazem os melhores arqueiros de toda Tamriel, podem ser bons Ladrões, Arqueiros e Assassinos.

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