Classes
Uma classe é uma função especializada escolhida para o seu personagem ao iniciar o jogo. Cada um tem equipamentos e habilidades de partida diferente. Estas formas alternativas de iniciar mudar drasticamente a sua experiência de jogo começo. No entanto, o seu último papel não é decidido por sua classe inicial. Todas as classes iniciais podem levantar estatísticas e progresso através do jogo de uma forma que lhes permite usar todos os equipamentos e habilidades uma vez que o cumprimento dos requisitos.
Class |
Vitality |
Attunement |
Endurance |
Strength |
Dexterity |
Resistance |
Intelligence |
Faith |
Soul Level |
Total Points
(At Starting Level) |
Warrior |
11 |
8 |
12 |
13 |
13 |
11 |
9 |
9 |
4 |
86 (83@1) |
Knight |
14 |
10 |
10 |
11 |
11 |
10 |
9 |
11 |
5 |
86 (82@1) |
Wanderer |
10 |
11 |
10 |
10 |
14 |
12 |
11 |
8 |
3 |
86 (84@1) |
Thief |
9 |
11 |
9 |
9 |
15 |
10 |
12 |
11 |
5 |
86 (82@1) |
Bandit |
12 |
8 |
14 |
14 |
9 |
11 |
8 |
10 |
4 |
86 (83@1) |
Hunter |
11 |
9 |
11 |
12 |
14 |
11 |
9 |
9 |
4 |
86 (83@1) |
Sorcerer |
8 |
15 |
8 |
9 |
11 |
8 |
15 |
8 |
3 |
82 (80@1) |
Pyromancer |
10 |
12 |
11 |
12 |
9 |
12 |
10 |
8 |
1 |
84 (84@1) |
Cleric |
11 |
11 |
9 |
12 |
8 |
11 |
8 |
14 |
2 |
84 (83@1) |
Deprived |
11 |
11 |
11 |
11 |
11 |
11 |
11 |
11 |
6 |
88 (83@1) |
Informações para Iniciantes :Em Dark Souls , o personagem desempenha o papel de um morto-vivo . Mais mortos-vivos são ocas , e todos são rotulados párias pela sociedade do mundo do Dark Souls . Você pode reverter o processo de esvaziamento por gastar humanidade em fogueiras , fazendo você parecer humano. Ser humano permite o acesso a alguns recursos multiplayer , como a convocação de fantasmas ou ser invadido .Quando
você está escolhendo uma classe princípio, não é uma manilha , ou
qualquer coisa que o mantém ligado a esse estilo de jogo. Ele simplesmente dá-lhe iniciar estatísticas para certos personagens . Quando você escolhe sua classe , certifique-se de que você tem tempo para aprender seus personagens fortes e fracos.Combate
corpo a corpo é necessária, mas a magia e combate à distância são
altamente recomendados , especialmente se você quiser enfrentar
adversários de alto poder início de nível mais rápido. Magia é mais aprendeu com formadores. Milagres
são ministradas por Petrus de Thorolund , feitiçarias, por Griggs de
Vinheim e pyromancies por Laurentius do Grande Pântano . Petrus
se encontraram pela primeira vez no Firelink Shrine , hub do jogo,
enquanto Griggs é resgatado da Baixa Morto-Vivo Burg e Laurentius de
profundidades. Treinadores mais tarde mais avançados aparecerão. Um
catalisador ea Alma Seta feitiçaria pode ser adquirido imediatamente
após a sua chegada em Firelink de Rickert ferreiro no New Londo Ruins .Arcos raramente são úteis em combate, mas são bons para os inimigos estacionárias e puxando inimigos. A Bow curto pode ser comprado no início do Merchant mortos-vivos em mortos-vivos Burg . A
aquisição deste arco e cerca de sessenta a setenta setas permite a
realização da Espada Drake, uma espada incrivelmente poderoso , a ser
obtida mais cedo. Bestas são menos úteis porque eles não podem ser destinadas manualmente.Ao
contrário de Demon Souls , os itens são usados para escrever e
comentários de taxa , criar um sinal de convocação ou invadir. A
pedra-sabão Orientação Laranja é adquirido a partir do Merchant
mortos-vivos em mortos-vivos Burg, o Branco Soapstone sinal é dado por
Solaire de Astora se você concordar em ajudá-lo, e rachada Orbs Red Eye
estão disponíveis em todo o mundo .Dark Souls é não-linear e há muitas maneiras eficazes para jogar e opções para onde ir . Experimentando com diferentes armas , magias e técnicas vão ajudar você a decidir o que você gosta . Não existe uma única melhor arma ou Aliança.
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