domingo, 25 de agosto de 2013

Missões

Unbound
Dragão
Pouco antes do Carrasco Imperial matá-lo, Alduin chega e interrompe a execução. Com a execução interrompida e os guarda em caos, você aproveitar a oportunidade para escapar. Correndo em direção a uma torre próxima, você encontrar-se com Ralof e Ulfric Stormcloak, que também consegue escapar. Rapidamente você descobre que seu esconderijo não é seguro, com explosões Alduin mata outro Stormcloak em um buraco na torre. Ralof irá instruí-lo a saltar para fora da torre pelo buraco em uma pousada nas proximidades, com a promessa de que ele vai se encontrar com você quando ele poder. Após saltar para a pousada, você vai perceber que Helgen foi muito danificado em um tempo bastante curto, com muitos edifícios danificados e em chamas. Você vai correr para a rua, um soldado Imperial, Hadvar, vai dizer para você segui-lo para a sua segurança. O soldado vai levar você para o Helgen Keep. Na entrada do The Keep, Ralof alcança com você.
Então você tem que optar por ter ou Hadvar ou Ralof para acompanhá-lo o resto do caminho. Sua escolha irá criar algumas pequenas alterações na história durante a Guerra Civil. (Isso não afeta em qual lado você é capaz de tomar na guerra mais tarde no jogo.)

Following Ralof
Ao entrar em the keep, você e Ralof descobrirão o corpo de um Stormcloak morto chamado Gunjar. Ralof mandara você pegar os equipamentos de Gunjar para seu próprio uso como ele não vai precisar mais deles. Enquanto você se equipa, Ralof examina as portas. Ele descobre uma porta que está trancada, e so poderia ser aberta pelo outro lado. Felizmente, dois soldados imperiais e um capitão abrem a porta trancada. Uma vez que abrir a porta, você é forçado a matá-los para recuperar a chave para o outro portão de seus corpos. Indo pelo caminho agora aberto, você vai descobrir uma despensa, com dois soldados imperiais reunindo mais suprimentos.
Depois de derrotar os soldados, Ralof aconselha a atravessar os barris para encontrar poções. Se você é novo em Elder Scrolls, faça uma busca completa da área e todos os recipientes. Esta é uma boa oportunidade para familarize-se com controles Skyrim e menus.
Continuando para baixo, você chega em uma batalha entre um torturador Imperial, seu assistente, e dois Stormcloaks. Depois de derrotar os soldados, Ralof aponta para uma gaiola com um mago morto e uma pequena quantidade de ouro e itens diversos no interior. Ralof dá-lhe várias lockpicks, e sugere que você abra a fechadura para chegar ao itens. Você pode abrir o resto das celas trancadas para ganhar mais experiência.
Você entra em uma caverna natural, cheio de soldados guardando-a para o general Tullius. Após matá-los, você encontrará uma ponte levadiça que se conecta a uma parte da caverna não controlados pelo Exército Imperial. Pouco depois de entrar nele, a passagem atrás de você entra em colapso, obrigando-o a encontrar uma saída por ali. Após explorar um pouco, você descobre um ninho de aranha. Depois de derrotar as aranhas, você entra numa passagem para fora do ninho.
Em seguida, você encontra um urso dormindo. Ralof irá aconselhá-lo a esgueirar-se , mas ele lhe dará um arco e algumas flechas. Mesmo se você for, você pode rastejar-se sobre o urso, matá-lo com flechas, e recolher a pele de urso para vender ou forja.
Uma vez que você lidou com o urso, você verá uma saída para a caverna. Quando você ficar livre, você verá o Dragão voar para longe. Ralof irá direcionar o jogador para sua irmã, Gerdur, que vive em Riverwood. Neste ponto, você pode optar por seguir a Ralof Riverwood, ou dividir-se e encontrar seu próprio caminho.

                                                                      Following Hadvar
A história é o mesmo que acima, mas em vez de se aliar com o Stormcloaks, você se alia com os Imperials, e luta contra os Stormcloaks. Se o jogador escolhe Hadvar para escoltá-lo através do the Keep, ele vai acompanhar o jogador para a sua liberdade. Uma vez livre, Hadvar irá direcionar o jogador para seu tio, Alvor, que vive em Riverwood.
Durante esta sequência o companheiro do jogador (Hadvar ou Ralof) não vai lutar se for atacado e recupera a saúde, imediatamente após tomar dano, efetivamente eles podem ser usados como uma espécie de boneco de treinamento para aprimorar as habilidades de combate e esgueirar-se no início do jogo.

                                             Before the Storm
Você e seu companheiro veem que o dragão responsável por interromper a sua execução voa para o norte. Não importa se você seguiu Hadvar ou Ralof, fale com ele e depois faça o seu caminho para Riverwood. Você pode acompanhar seu novo amigo descendo a encosta, mas se você perdê-lo simplesmente encontre-se com Hadvar ou contate Ralof em Riverwood.
Em seu caminho para Riverwood você será atacado por alguns lobos, mas isso não é nada que você não pode lidar com a ajuda de seu companheiro. Você também vai encontrar três Guardian Stones: The Warrior, The Mage, e The Thief. Escolha um de acordo com seu estilo de jogo e continue seguindo o caminho. Após sua chegada na vila você será conduzido a uma casa, dependendo de quem você escolheu para seguir na busca de abertura. Você também será oferecido um presente. No entanto, você pode seguramente pegar todos os itens oferecidos sem ninguém reclamar. Seu contato Riverwood também lhe dirá que informe Jarl Balgruuf em Whiterun, que é o seu novo objetivo.
Vá para Whiterun. Quando você se aproxima, um guarda para você, diz que a cidade esta fechada com a notícia de dragões se espalhando mais rápido do que você pode viajar. Basta dizer-lhe que foi enviado de Riverwood para ajudar o Jarl, o padrão Persuadir / Intimidação / suborno opções prováveis não vai funcionar aqui como sua habilidade de discurso é provavelmente muito baixo. Uma vez dentro, va para o norte para a fortaleza imponente da cidade, Dragonsreach, e entre pelo portão principal. Housecarl do Jarl, o Irileth, irá perguntar-lhe sobre o seu trabalho, mas independentemente de sua resposta você vai acabar conversando com Jarl Balgruuf. Você pode conduzir a conversa com ele em qualquer forma que desejar, no final da missão será concluído e você será recompensado pelo Jarl.

                                              Bleak Falls Barrow
Viagem às ruínas de Bleak Falls Barrow e entre. Ande pelo calabouço e você chegará a escada em espira. Há Skeevers na parte inferior, e um pouco depois há uma aranha. Mate-a e depois va falar com Arvel o Swift, que está preso em uma teia de aranha. Ele quer que você liberte-o, para libertalo você presisa bater na teia. Assim que ele está livre, Arvel começara a correr. Persegui-lo e matá-lo, ou deixar que o Draugr faça o trabalho para você. Quando você corta-lo, ele recua e tem pouca vida que lhe permite matá-lo antes que ele possa escapar.
Arvel terá a Garra de Ouro com ele. Continue até passar por uma sala onde alguns Draugr acordam e te atacam. Cuidado ao se movimentar nessa sala, há uma armadilha perto da saída que vai fazer um muro espinhos bater em você. Evite a placa e segue em frente. Seu próximo obstáculo será outra armadilha, tera que passar por machados pendurados.Você pode desativá-los puxando uma corrente depois de passar pelos machados. Você vai andar para um outro quarto com mais três Draugr. Mate-os e siga o caminho de cima para continuar no caminho para a Garra de Ouro. Quando você chegar a uma sala com um rio, vá até o portão de metal dentro do rio, você pode abrir o portão, puxando a corrente no lado direito.
Depois, você estará diante de uma porta maciça com três anéis móveis. A Garra de Ouro é a chave aqui. Você terá que alinhar os três anéis em um padrão específico, que pode ser visto quando der um zoom sobre a Garra no seu inventário.
A combinação correta é (de baixo para cima coruja, Libelula, Urso). Quando você tem alinhado corretamente os anéis, use a garra no meio da porta para abri-la.
Além da porta está o verdadeiro tesouro da cripta: A Word Wall que vai te ensinar a primeira palavra do Shout “Unrelenting Force”. Logo depois, um Draugr poderoso surgirá do sarcófago nas proximidades(caso ele nao se levante bata no caixão para ele acordar). Matá-lo e depois pegue a Dragonstone de seu cadáver, e deixe a cripta pela saída nas proximidades. Retorne a Dragon Stone para Farengar Secret-Fire.

                                              Dragon Rising
Um dragão foi avistado em uma torre de vigia perto de Whiterun. Jarl Balgruuf lhe envia junto com Irileth com reforços para matar o dragão. Quando você matar o dragão, você absorve a alma do dragão, e você podera usar o Shout. Quando você retornar ao Whiterun, o Jarl agradecera pelo seu serviço e você se tornará o Thane de Whiterun, que lhe permite fugir com crimes e comprar uma casa em Whiterun.

                                           The Way of the Voice
O Shout
Após a conclusão do Dragon Rising vai ouvir um shout de High Hrothgar. Seu personagem vai não vai pensar nada dele até que ele fala com Jarl Balgruuf que lhe informa que o grito era dos the Greybeards que residem sobre Throat of the World. O Jarl diz que você deve ir ao seu monastério High Hrothgar e falar com eles.
7000 Passos
Viaje para a cidade de Ivarstead e atravesse a ponte para o início do infame 7.000 passos da Garganta do Mundo. Tenha cuidado ao subir estas escadas há um Ice Troll e inimigos de gelo como Frost Wolves ou Snow Bears e Ice Wraiths. Também pode haver um dragão que pode atacá-lo.
High Hrothgar
Depois de terminar o caminho dos 7.000 passos que você vai estar em High Hrothgar. Vá para dentro e você será abordado por quatro membros dos the Greybeards, mas apenas um pode falar; Arngeir. Ele irá pedir-lhe para demonstrar suas habilidades. Use a seu shout em Arngeir, seus shouts não pode prejudicá-los. Depois de falar com Arngeir, você tera que demonstra a sua palavra shout recém-aprendidas em três formas espectrais. Você, então, ira para o High Hrothgar Courtyard para aprender e demonstrar o shout Whirlwind Sprint. Depois disso, Arngeir diz-lhe o seu treinamento está completo.

                                The Horn of Jurgen Windcaller
Quando você chegar a uma parte que tem uma escada e tem fogo atirando do chão a direita e a esquerda. Vire à esquerda, isto irá levá-lo para um caminho que o levará até o fundo, onde há uma cachoeira. Próximo a ele é a parede onde você irá obter o Shout: Become Ethereal. Há também um baú atrás da cachoeira e um Draugr.
Tambem: quando você vem para a sala com os muitos pilares na sala,( no mesmo local aonde pega o shout) há uma sala semi escondida. Suba apassarela que esta quase caindo por onde vc veio e chegue no pilar depois pule em uma pedra que esta do lado de la e pule mo outro pilar. Use o shout Whirlwind Sprint, indo para o próximo pilar. Repita este procedimento para a próxima e, em seguida, atravessar a ponte para a pequena caverna. Interior ten um Draugr morto segurando em sua mão uma soul gem e um baú.
Sala de quebra-cabeça
Você vai se deparar com uma sala de quebra-cabeça com 3 pedras que ativam 3 portas cronometradas, você precisa usar o seu shout Whirlwind Sprint rapidamente para passar pelos portões abertos. (As pedras são sensíveis a proximidade … você pode se posicionar para ativar duas das três, mas não todos os três Não se preocupe com isso -. fique onde você ativa o mais distante duas das portas, depois o terceiro irá ativar e abrir seu portão quando você passá-lo durante a seu Whirlwind Sprint.)
Piso em chamas
Depois de passar pela sala de catacumba, você se deparar com uma sala com um grande número de pisos com pressão provocado armadilhas de fogo no chão. Após um exame atento, você vai ver que as formas diamantes curva no centro de cada piso podem ser diferentes tons de cinza. As telhas mais leves são seguros para pisar, enquanto as mais escuras irá acionar armadilhas de fogo. Outra solução, se o jogador não pode simplesmente fugir deles, é usar o shout ” Become Ethereal “, o que tornará as chamas inofensivas por tanto tempo quanto o grito está em vigor. Depois de passar as placas de pressão, pode haver uma ou duas aranhas e uma aranha gigante . (Também é possível caminhar nas laterais rochosas em vez de as telhas de pressão para a maioria da sala.)
Se você tiver dificuldade durante esta batalha, é possível atrair as aranhas para as placas de pressão, causando dano massivo. O shout Unrelenting Force é útil para atordoá-los enquanto eles estão nas placas para a exposição máxima ao dano de fogo. Você também pode ficar sobre as áreas rochosas nas bordas do piso para fugir das chamas e curar.
Nota: Se você tiver o “Foot Light” perk (sneak-40) você não vai detonar as armadilhas de fogo.
Nota: Não use Whirlwind Sprint diretamente para a corrente de tração. Isso fará com que todas as placas de pressão sejam ativado e, assim, ter pelo menos 8 bolas de fogo em sua direção, o que é morte instantânea.
Um Amigo
Infelizmente, o chifre foi roubado e substituído com uma nota do seu “amigo”. Em seguida, envia-lo para a pousada em Riverwood, fale com Delphine (que você conheceu pela primeira vez em Farengars quarters) e pessa para ir o quarto no sótão, ela vai te dizer que eles não têm um quarto no sótão, mas para tomar o quarto na à esquerda. Vá para a sala. Se Delphine não imediatamente entra no quarto, durma por algumas horas. Delphine, então, estara lá esperando para falar com você, após a conversa segui-la como ela é o “amigo” que foi deixando as notas. Depois de um tempo ela vai dar-lhe o chifre e pedimos que você se juntar a ela em uma busca para provar que você é um Dragonborn.

                                                                         A Blade in the Dark
Delphine
Fale com Delphine e ela lhe dirá que os dragões estão voltando à vida. Ela vai pedir para você provar que você é o verdadeiro dragonborn matando um dragão. Ela sabe que o próximo dragão a voltar à vida vai ser em Kynesgrove, no leste da cidade. Ela vai lhe dar a escolha ao viajar para Kynesgrove juntos, ou ir para lá sozinho.
Sahloknir
Uma vez que você veio ao Kynesgrove você verá Alduin pairando sobre a sepultura. Alduin está realizando um ato de trazer um dragão de volta à vida. Você não pode matar Alduin neste momento. Depois que ele terminar, o dragão Sahloknir vai surgir de Kynesgrove e você deve matá-lo. Esta será uma luta dura.
Depois de ter matado Sahloknir pegue os itens. Então fale com Delphine e va com ela de volta para o Inn em Riverwood. Isto irá completar a missão.

                                          Diplomatic Immunity
Delphine pensa que o Thalmor sabe algo sobre o retorno dos Dragões de Skyrim. Ela tem um plano para levá-lo para a Embaixada Thalmor, de modo que você pode se apossar de documentos secretos para descobrir mais. Ela vai adquirir um convite legítimo para uma recepção que será realizada pela embaixadora Thalmor, Elenwen. Encontre o Malborn na Winking Skeever tavern em Solitude. Quando você chegar Malborn vai concordar para contrabandear alguns de seus equipamentos para a festa.
Malborn pode trazer uma quantidade significativa de seu equipamento com ele, você pode querer apenas dar-lhe as necessidades básicas, para carregar tudo isso: armaduras, armas, lockpicks, pergaminhos ou poções que seu nível de habilidade requer; o equipamento que você terá durante a missão será o que você dá Malborn. Depois, você vai encontrar-se com Delphine nos estábulos de Solitude na Fazenda Katla para pegar seu convite e se disfarçar para a festa, e deixar tudo o resto no seu inventário. Equipamento extra pode ser deixado em sua residência antes de ir para festa, ou dando a Delphine para guarda em seu esconderijo; tudo o que você dar a ela será guardado com segurança até que reivindicá-la após a missão.
Uma vez dentro da festa você será abordado pela Embaixadora Elenwen e envolvido em uma conversa. Malborn interrompe a conversa, fazendo com que o embaixador sai-a de la. Você tem então a oportunidade de falar com Malborn e pedir-lhe para tomar uma bebida – que poderia vir a calhar.
Distrações
Embaixadora Elenwen o cumprimenta ao entrar na Embaixada Thalmor. Depois de falar com ela, você vai precisar criar uma abertura para escapar da festa, diga Malborn quando estiver pronto, e ele vai esperar pela porta atrás do bar para o seu movimento:
(há varios modos de conseguir a destração mais colocarei apenas o mais fácil)
Se você conversar com Razelan no banco mais próximo de Malborn, ele vai pedir uma bebida. Malborn pode convenientemente fornecê-lo com um Colovian Brandy para dar a Razelan, que então se oferece para lhe fazer um favor em troca. Diga a ele para fazer uma cena, e ele vai fazer um anúncio grandioso, dando-lhe a sua distração.
Depois de ter sua distração, corra para a porta do bar e siga Malborn. Prosiga através da cozinha para a despensa, recuperá seu equipamento contrabandeado a partir de uma caixa e passa por uma porta no corredor seguinte. Se você não lhe deu nenhum de seus pertences, o resto desta missão será bastante difícil. Lembre-se que você ainda tem a sua magia, shouts e Beast Form (se tiver) será indispensável se você não tem armas e armaduras. Malborn vai trancar a porta atrás de você, completando essa fase da missão.

                                                                    Espionagem Thalmor
Tendo Aura Whisper pode ser útil para esta fase, mas não é necessário, pois existem poucos guardas em qualquer área.
Como Malborn tranca a porta atrás de você, você verá uma porta a sua esquerda e ouvirá dois agentes Thalmor conversando sobre um bar. Atrás do bar são escadas que conduzem a um mago Thalmor. Matá-los, e ou vão pela saída térreo, ou vire à esquerda no topo das escadas e vire à esquerda para entrar em uma sala com acesso a uma saída do segundo andar. Isto irá levá-lo para uma área exterior com mais guardas para matar. Se um alarme geral é ativado, os guardas adicionais virão do quartel. Depois claro, entre na porta somente em escritórios do embaixador (Elenwen’s Solar).
Dentro, você pode matar todos lá, ou esgueirar-se até a mesa onde a seta está apontando busca e pegue os itens que você precisa. Leia o livro que você pegou para ativar a seta ao lado. Existem alguns casos de exposição trancada nesta sala, contendo 2 Daggers Elven, um Gold e Ruby Circlet e um Gold e Emerald Circlet, se você deixou de mandar lockpicks para Malborn contrabandear para a festa, você pode ser capaz de recuperar alguns preciosos de soldados Thalmor que você matou, ou usando chaves para abrir.
Depois de recuperar itens de quest nos escritórios, a seta busca, então, levá-lo para dentro do calabouço, onde um guarda e um mago estão torturando um homem. Resgatar o prisioneiro trará informações sobre Esbern, se o prisioneiro morre durante a tentativa de resgate, você encontrará as informações sobre Esbern em um baú ao lado de seu cadáver. Você deve ler o livro com as informações para continuar.
O Embaixador
Imediatamente após falar com o prisioneiro, um grupo de Thalmor vai entrar no calabouço com Malborn sob custódia. (Opcionalmente, se você optar por simplesmente libertar o prisioneiro ao invés de perguntar a ele quais informações ele estava dando o Thalmor, há uma maneira muito mais fácil para salvar Malborn durante a próxima luta. Pegue o livro sobre Esbern no bau contra a parede perto das celas, mas esperar para lê-lo. Volte lá em cima, onde você entrou na câmara. Então leia o livro do seu inventário, assim, desencadeando a próxima fase da busca. Malborn, escoltado por dois Thalmor, virá por meio do porta. espera aí dá-lhe a melhor chance para matar os dois Thalmor rapidamente, sem qualquer um deles matando Malborn ou sem Malborn tomar danos de você. Se você quiser usar este método para salvar Malborn, é vital que você não pessa ao prisioneiro todas as perguntas que vai avançar a sua busca. ou simplesmente libertá-lo ou ignorá-lo, mas você deve tomar o andar de cima com o livro, a fim de armar ciladas para os dois soldados Thalmor.) Uma forma adicional para salvar Malborn é esperar apenas à direita ou à esquerda do da porta para o calabouço. Esta é a porta que os guardas vão passar. Você pode acerta-los com o shout Unrelenting Force. Isso vai derrubá-los e impedi-los de prejudicar Malborn enquanto você atacá eles. Ao salvar Malborn é possível, talvez permitindo que ele morresse pode haver um gentil destino, como ele aponta que Thalmor agora ira caçá-lo para o resto de sua vida. Saqueando os cadáveres Thalmor encontrará uma chave para o alçapão. Depois de atravessar a porta do alçapão, um Frost Troll estara do lado de fora há também uma skillbook perto do Troll Frost, corpo de um necromante e alguns itens abaixo da saliência você sair por diante. Saindo da caverna vai permitir que você veja fora alguém que você salvou e voltar ao Riverwood para recuperar a seu equipamento com Delphine.



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